domingo, 5 de junho de 2011

Bola cantada



Foto: futebolparanaense.net


Por: Paulo Vitor Moraes

Ontem o Atlético PR perdeu para o Palmeiras por 1x0 e conheceu sua terceira derrota no Campeonato Brasileiro.

Antes, tinha perdido na estréia por 3x0 para o Atlético MG, e Grêmio por 1x0 na Arena da Baixada.

São cinco gols sofridos e nenhum assinalado...

Um início de campeonato pífio para o furacão.

Sem a menor pretensão em dar uma de Milton Neves, eu profetizei o início de campeonato ruim que o time teria. E mais, disse que com este time que aí está o Atlético seria um sério candidato ao rebaixamento.

Mas não é só o time que preocupa. O treinador também pode ajudar muito na derrocada.

Adilson Batista fez um trabalho sólido no Cruzeiro, porém suas passagens por Corinthians e Santos foram vexatórias.

Ele tem a fama de "professor pardal"...

E não está dando um formato de time ao Atlético.

Lembro-me, que ao golear o Bahia por 5x0 na Arena da Baixada,pela Copa do Brasil, eu comentei com alguns amigos: “Este time do Atlético é fraco para o Brasileirão!”.

Alguns me diziam que eu estava enlouquecendo, já que estava vendo o meu time ser goleado de forma vergonhosa.

Pois bem, amigos, um time que depende tanto das bolas paradas de Paulo Baier, não surpreende ao estar nesta situação.

Se a diretoria do rubro-negro não acordar agora, poderá ter pesadelos com a Série B.

2 comentários:

  1. Campeonato difícil demais pra se limitar, mas antes eles que o Bahia! rs

    ResponderExcluir
  2. Também acho que o Altético cai :)

    ResponderExcluir