quinta-feira, 7 de julho de 2011

Argentina x Colômbia - Mais um empate, mais uma decepção!



Argentina e Colômbia abriram a segunda rodada da Copa América ontem à noite.
Foi um bom jogo, a Colômbia mostrou um time extremamente organizado e bem definido. Teve boas oportunidades de gols com Moreno e Falcão Garcia ainda no primeiro tempo, tendo perdido um gol incrível aos 25 minutos num erro de recuo de Millito, onde Moreno ficou de cara para o gol vazio, mas chutou a bola pra fora.
Com muita disciplina, os colombianos roubavam a bola dos argentinos com facilidade e praticamente sem cometer faltas.
Quanto a Argentina, também teve algumas oportunidades de gol, mas que não levaram tanto perigo quanto a Colômbia. Com a distribuição em campo mal feita, Messi teve novamente uma atuação ruim...o melhor do mundo mostrou que está bem abaixo do seu nível e com isso, complicou a vida dos argentinos.

No segundo tempo, a Argentina tentou pressionar, mas sem sucesso. Diante disso, Sergio Batista fez duas substituições, mas que não fizeram muita diferença. Do outro lado, a Colômbia continuava a dar trabalho ao goleiro Romero, que pode sua vez, fez um bom jogo impedindo as chances de gol dos colombianos. Embora com todas as oportunidades, a Colombia não conseguiu nenhuma finalização e o jogo terminou em 0x0. Com esse resultado, a Colômbia manteve-se em primeiro no grupo A.
Ao término do jogo, os argentinos deixaram o campo debaixo de vaias da torcida, que mais uma vez deu um show a parte, bem acima do merecimento do time.

É.... essa Copa América promete trazer muitas surpresas ainda para os próximos jogos. E diante de tantas zebras, em quem você aposta?

3 comentários:

  1. só tem 0x0 nesse campeonato é? ahahahha
    Desse jeito, vai ter disputa de penalti "coletiva"! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. A Argentina tem sido decepcionante. Acho que todos esperavam um time com melhor futebol, preincipalmente por ter Messi em campo e por estar jogando em casa. A batata de Batista ta assando...

    Parabéns Gi, por mais um belo texto!

    ResponderExcluir
  3. Isso se chama maldição do 433 - ou seja 3 atacantes so funciona no Barcelona, veja o Bahia com 3 atacantes nao ganhou nada, o mesmo vale para o Brasil

    ResponderExcluir